17th set2011

Lá em casa!

by Biattrix

Eu sempre quis morar sozinha. E dizia que meu apartamento seria todo branco, com algo de inox, ou vidro. Mas, basicamente branco. [a-ham, senta lá, Bia]

Hoje, divido o apê coloridérrimo [parede roxa, cortinas verdes, almofadas de várias cores] com um filhote lindo e duas felinas. Ainda tem Pablito, um boneco-travesseiro-gigante que trouxe de uma viagem com amigos lá pras terras da Argentina. Em março, duas bromélias, uma alfazema e uma árvore da felicidade vieram morar na varanda!

Não é que agora ganhamos mais uma moradora? Ela é baixinha, lindinha, tem um lado suuuuper tradicional e outro bem moderninho. É a Árvore do Carinho, da Del Valle Mais, uma laranjeirinha cultivada como Bonsai e que tuita todo dia!

Sete mães. Sete árvores do carinho. Sete experiências.

[Mas isso eu copiei da Ti, uma das mães do projeto, que fez esse post aqui, com todos os detalhes!]

A ideia é descobrir como o carinho faz diferença para uma vida saudável e feliz. [Bem, eu já sei disso há tempos! Minha mãe já sabia disso… e agora estou mostrando para o João – na prática – como o carinho deixa tudo mais leve, mais agradável, mais saudável, mais feliz!].

Para saber mais, veja o site da campanha ou siga @DelValleMais .

p.s.: Estou apaixonada pela arvorezinha. O mais legal é que, por ela, a Árvore do Carinho, eu conheci pessoas incríveis: @blogdati, @samegui, @mamíferas,@1001roteirinhos e @lilianeferrari! 

2 Responses to “Lá em casa!”

  • Bia, adorei o seu post, ficou muito simpático e genuíno. Comungo com você desta boa sensação de ter, através da árvore do carinho e da ação de Del Valle Mais, conhecido novas mães (e filhos), mulheres e histórias que nos remetem ao bem criar, amor e exemplos de como oferecer o melhor aos filhos através de todas as formas de carinho. Sigo acompanhando vocês. Beijo grande e boa semana! Ti

Trackbacks & Pings

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Arquivo