19th out2011

Quer ganhar uma Árvore do Carinho?

by Biattrix

Durante o último mês, recebemos aqui em casa uma hóspede inusitada que logo se tornou parte da família: uma muda de laranjeira, da espécie Laranja Kinzu, cultivada como bonsai, a Árvore do Carinho.

Eu, que não levo muito jeito com plantinhas, me apaixonei. A espertinha ainda “tuitava”! João ficou super curioso com as laranjinhas miúdas, enquanto as gatas Kika e Lola rondaram a árvorezinha, intrigadas com o cheirinho das folhas (e para mantê-las longe, tive que apelar para a fedorenta naftalina – dica que li em um livro sobre felinos).

Agora que esta ação chegou ao fim, eu e as mães blogueiras (@1001roteirinhos @blogdati @lilianeferri @rezica @samegui) vamos dar a chance para você ter também a sua Árvore do Carinho! É só participar do Concurso Cultural “Sua Árvore do Carinho”.

É bem simples: basta responder à pergunta “O que é a expressão do carinho, para você?” aqui mesmo, nos comentários deste post até o dia 28/10/2011. As respostas serão escolhidas por um júri da Del Valle e o resultado vai ser publicado em update neste post no dia 03/11/2011.

Para conhecer o regulamento completo, clique aqui. E como disse a Sam, uma das mães blogueiras, “por favor, leia e certifique-se de que está ciente das claúsulas antes de participar, ok?” 😉

Boa sorte!

8 Responses to “Quer ganhar uma Árvore do Carinho?”

  • salomao de rezende bravo

    expressao de carinho para mim e vc expressar com todo seu corpo e alma tudo o que vc pode em respeito a algo que vc realmete ame, pq so cuida quem ama e cuidar com carinho quer dizer que o que vc cuida precisa de delicadesa por ser fragil e todo ser vivo tem uma fragilade e por isso precisa de carinho.

  • Rosilda de Sá

    Expressão do carinho é agir sem palavras, abraçar sem nada dizer, olhar nos olhos e entender o que se passa, pegar nas mãos e sentir o calor, sentir pelo semblante toda e qualquer dor, é se preocupar, sem precisar gritar, é sentir com o coração, tudo aquilo que se quer entender.Expressão do carinho pra mim é isso…

    • Biattrix

      Rosilda! Todo esse carinho agora tem mais um alvo: a sua Árvore do Carinho.
      Para que você possa recebê-la, preciso que me passe nome, endereço completo e telefone de contato.
      Pode enviar para o meu e-mail bia@maedojoao.com.br

      Rapazes, adorei as respostas.Agradeço a participação!
      [ ]’s, Bia

      • Rosilda de Sá

        Obaaaaaaaaaaaaaa que maravilha uhuuuuuuuuuuuuu obrigada já enviei meus dados por email =D

  • Allan Kardec Alves

    Expressar carinho é render abraços, orgulho e amor, como frutos à tudo e a todos que ao longo da minha vida, cultivaram meu caráter, me regaram com educação e enraizaram em mim motivos para defender e respeitar a maior de todas as mãe: a natureza!

  • ser mãe é muito legal eu dou muito carinho para meus filhos e ele gosta muito da mãe que ele tem

  • alan

    gostaria muito de ganhar uma linda arvore do carinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline